Brasileirão Série A

Santos x América Mineiro Ao Vivo

Santos Santos {{local.score}}0 América Mineiro América Mineiro {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/10, sob a temperatura de 24.8°C no Estádio Urbano Caldeira, umidade de 51%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do América Mineiro venceu Santos.

Agora América Mineiro é o 13º na Tabela Brasileirão Série A

Santos 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} América Mineiro

Santos x América Mineiro fizeram um grande jogo dia 23/10 no estádio Estádio Urbano Caldeira, pela competição Brasileirão Série A.

O Santos teve como técnico F. Carille (Brazil), enquanto o do América Mineiro foi C. de Almeida (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Marcelo de Lima Henrique(juiz), Eduardo Goncalves da Cruz (assistente), e Marcia Lopes Caetano (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Santos X América Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Santos VS América Mineiro

23/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Santos, que está atualmente em 15º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante América Mineiro, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

América Mineiro marcou gol de Ale aos 47 minutos.

Santos sofreu cartão amarelo para Camacho aos 90 minutos. América Mineiro sofreu cartão amarelo para Juninho aos 12 minutos, pênalti para Santos Ademir aos 45 minutos, cartão amarelo para Marlon aos 53 minutos.