Brasileirão Série A

São Paulo x Vasco da Gama Ao Vivo

São Paulo São Paulo {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/11, sob a temperatura de 15.5°C no Estádio Nicolau Alayon, umidade de 100%, velocidade do vento de 3.36 m/s, a equipe do São Paulo venceu Vasco da Gama.

Agora São Paulo é o 6º na Tabela Brasileirão Série A

São Paulo 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

São Paulo x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 28/11 no estádio Estádio Nicolau Alayon, pela competição Brasileirão Série A.

O São Paulo teve como técnico L. Zubeldía (Argentina), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Savio Pereira Sampaio(juiz), Daniel Henrique da Silva Andrade (assistente), e Jose Reinaldo do Nascimento Júnior (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre São Paulo X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de São Paulo VS Vasco da Gama

28/11/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do São Paulo, que está atualmente em 6º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

São Paulo marcou gol de Antony  aos 6 minutos.

São Paulo sofreu cartão amarelo para Tche Tche aos 42 minutos, cartão amarelo para Juanfran aos 53 minutos, cartão amarelo para Reinaldo aos 54 minutos, cartão amarelo para Luan aos 77 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Marcos Junior aos 45 minutos, cartão amarelo para Raul aos 89 minutos.