Brasileirão Série A

Sport Recife x Corinthians Ao Vivo

Sport Recife Sport Recife {{local.score}}1 Corinthians Corinthians {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/10, sob a temperatura de 27°C no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, umidade de 69%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Sport Recife venceu Corinthians.

Agora Sport Recife é o 19º na Tabela Brasileirão Série A

Sport Recife 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Corinthians

Sport Recife x Corinthians fizeram um grande jogo dia 09/10 no estádio Estádio Adelmar da Costa Carvalho, pela competição Brasileirão Série A.

O Sport Recife teve como técnico M. Soso (Argentina), enquanto o do Corinthians foi A. Cardoso de Oliveira (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Savio Pereira Sampaio(juiz), Daniel Henrique da Silva Andrade (assistente), e Jose Reinaldo do Nascimento Júnior (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sport Recife X Corinthians.

Gols e Melhores Momentos de Sport Recife VS Corinthians

09/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Sport Recife, que está atualmente em 19º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Corinthians, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Sport Recife marcou gol de Paulinho aos 81 minutos.

Sport Recife sofreu cartão amarelo para Marcao aos 55 minutos, cartão amarelo para Paulinho aos 82 minutos, cartão amarelo para Sander aos 83 minutos.