Brasileirão Série A

Sport Recife x Santos Ao Vivo

Sport Recife Sport Recife {{local.score}}0 Santos Santos {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 17/10, sob a temperatura de 27°C no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, umidade de 74%, velocidade do vento de 8.05 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Sport Recife 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Santos

Sport Recife x Santos fizeram um grande jogo dia 17/10 no estádio Estádio Adelmar da Costa Carvalho, pela competição Brasileirão Série A.

O Sport Recife teve como técnico M. Soso (Argentina), enquanto o do Santos foi F. Carille (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-1-2. O trio de arbitragem foi composto por Anderson Daronco(juiz), Rafael da Silva Alves (assistente), e Michael Stanislau (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sport Recife X Santos.

Gols e Melhores Momentos de Sport Recife VS Santos

17/10/21: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Sport Recife, que está atualmente em 19º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Santos, ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

Sport Recife sofreu cartão amarelo para Sander aos 90 minutos. Santos sofreu cartão amarelo para C. Sanchez aos 10 minutos.