Brasileirão Série A

Vasco da Gama x Goiás Ao Vivo

Vasco da Gama Vasco da Gama {{local.score}}1 Goiás Goiás {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/11, sob a temperatura de 22.2°C no Estádio João Francisco dos Santos, umidade de 100%, velocidade do vento de 9.17 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.

Vasco da Gama 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Goiás

Vasco da Gama x Goiás fizeram um grande jogo dia 18/11 no estádio Estádio João Francisco dos Santos, pela competição Brasileirão Série A.

O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do Goiás foi M. Zanardi Gomes da Silva (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-4-1-1. O trio de arbitragem foi composto por Paulo Roberto Alves Júnior(juiz), Victor Hugo Imazu dos Santos (assistente), e Rafael Trombeta (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X Goiás.

Gols e Melhores Momentos de Vasco da Gama VS Goiás

18/11/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em 10º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Goiás, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama marcou gol de Fredy Guarin aos 35 minutos.

Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Danilo aos 18 minutos, cartão amarelo para Raul aos 77 minutos. Goiás sofreu cartão amarelo para L. Sena aos 5 minutos, cartão amarelo para Alan aos 54 minutos.