Brasileirão Série A

Vasco da Gama x Grêmio Ao Vivo

Vasco da Gama Vasco da Gama {{local.score}}1 Grêmio Grêmio {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 30/10, sob a temperatura de 24.3°C no Estádio João Francisco dos Santos, umidade de 100%, velocidade do vento de 2.24 m/s, a equipe do Grêmio venceu Vasco da Gama.

Agora Grêmio é o 7º na Tabela Brasileirão Série A

Vasco da Gama 1 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Grêmio

Vasco da Gama x Grêmio fizeram um grande jogo dia 30/10 no estádio Estádio João Francisco dos Santos, pela competição Brasileirão Série A.

O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do Grêmio foi R. Portaluppi (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Wilton Pereira Sampaio(juiz), Fabricio Vilarinho Da Silva (assistente), e Bruno Raphael Pires (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X Grêmio.

Gols e Melhores Momentos de Vasco da Gama VS Grêmio

30/10/19: Brasileirão Série A

Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em 11º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante Grêmio, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama marcou gol de Fredy Guarin aos 9 minutos. Grêmio marcou gol de Pepê aos 33 minutos, de Éverton aos 54 minutos.

Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Marrony aos 12 minutos, cartão amarelo para L. Castan aos 67 minutos. Grêmio sofreu cartão amarelo para Michel aos 27 minutos, pênalti para Luciano aos 68 minutos, cartão amarelo para B. Cortez aos 70 minutos.