Em 07/10, sob a temperatura de 27.6°C no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, umidade de 77%, velocidade do vento de 14.97 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série A.
Vasco da Gama x São Paulo fizeram um grande jogo dia 07/10 no estádio Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, pela competição Brasileirão Série A.
O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do São Paulo foi D. Silvestre Júnior (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Braulio da Silva Machado(juiz), Bruno Raphael Pires (assistente), e Henrique Neu Ribeiro (assistente).
Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X São Paulo.
Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em 18º lugar no torneio Brasileirão Série A. Já o visitante São Paulo, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.
Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Paulinho aos 37 minutos, cartão amarelo para Ramón Díaz aos 38 minutos, cartão amarelo para Léo aos 45 minutos, cartão amarelo para Maicon aos 73 minutos, cartão amarelo para Figueiredo aos 90 minutos. São Paulo sofreu cartão amarelo para Nathan Mendes aos 45 minutos.