Brasileirão Série B

Avaí x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Avaí Avaí {{local.score}}1 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 25/07, sob a temperatura de 17.5°C no Estádio Aderbal Ramos da Silva, umidade de 77%, velocidade do vento de 14.97 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

Avaí 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Avaí x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 25/07 no estádio Estádio Aderbal Ramos da Silva, pela competição Brasileirão Série B.

O Avaí teve como técnico E. de Souza Barroca (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Rodolpho Toski Marques(juiz), Bruno Boschilia (assistente), e Jefferson Cleiton Piva da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Avaí X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Avaí VS Brasil de Pelotas

25/07/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Avaí, que está atualmente em 6º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Avaí marcou gol de Júnior Dutra aos 69 minutos. Brasil de Pelotas marcou gol de Clairton Netto aos 19 minutos.

Avaí sofreu cartão amarelo para Bruno Silva aos 14 minutos, cartão amarelo para Jonathan aos 39 minutos, cartão amarelo para Edílson aos 58 minutos, cartão amarelo para Betão aos 71 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Denílson aos 14 minutos, cartão amarelo para Denilson aos 15 minutos, cartão amarelo para Emilton Pedroso aos 42 minutos, cartão amarelo para Bruno Matias aos 80 minutos.