Brasileirão Série B

Avaí x Sampaio Corrêa Ao Vivo

Avaí Avaí {{local.score}}2 Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/11, sob a temperatura de 22.6°C no Estádio Aderbal Ramos da Silva, umidade de 78%, velocidade do vento de 12.66 m/s, a equipe do Avaí venceu Sampaio Corrêa.

Agora Avaí é o 4º na Tabela Brasileirão Série B

Avaí 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Sampaio Corrêa

Avaí x Sampaio Corrêa fizeram um grande jogo dia 28/11 no estádio Estádio Aderbal Ramos da Silva, pela competição Brasileirão Série B.

O Avaí teve como técnico E. de Souza Barroca (Brazil), enquanto o do Sampaio Corrêa foi T. Gomes Pacheco (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Marcelo de Lima Henrique(juiz), Eduardo Goncalves da Cruz (assistente), e Marcia Lopes Caetano (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Avaí X Sampaio Corrêa.

Gols e Melhores Momentos de Avaí VS Sampaio Corrêa

28/11/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Avaí, que está atualmente em 4º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Sampaio Corrêa, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Avaí marcou gol de Renato aos 89 minutos. Sampaio Corrêa marcou gol de Ciel aos 37 minutos.

Avaí sofreu cartão amarelo para Alemao aos 53 minutos, pênalti para Valdivia aos 80 minutos, cartão amarelo para Felipe aos 90 minutos. Sampaio Corrêa sofreu cartão amarelo para S. de Carvalho aos 49 minutos, cartão amarelo para Betinho aos 70 minutos, cartão amarelo para A. Godoi aos 77 minutos.