Brasileirão Série B

Botafogo SP x Sport Recife Ao Vivo

Botafogo SP Botafogo SP {{local.score}}0 Sport Recife Sport Recife {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 13/11, sob a temperatura de 22°C no Estádio Santa Cruz, umidade de 88%, velocidade do vento de 9.17 m/s, a equipe do Sport Recife venceu Botafogo SP.

Agora Sport Recife é o 2º na Tabela Brasileirão Série B

Botafogo SP 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Sport Recife

Botafogo SP x Sport Recife fizeram um grande jogo dia 13/11 no estádio Estádio Santa Cruz, pela competição Brasileirão Série B.

O Botafogo SP teve como técnico P. Gomes (Portugal), enquanto o do Sport Recife foi M. Soso (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Rafael Traci(juiz), Helton Nunes (assistente), e Johnny Barros de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Botafogo SP X Sport Recife.

Gols e Melhores Momentos de Botafogo SP VS Sport Recife

13/11/19: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Botafogo SP, que está atualmente em 10º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Sport Recife, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Sport Recife marcou gol de Élton aos 22 minutos, de Guilherme Augusto aos 59 minutos.

Botafogo SP sofreu cartão amarelo para Didi aos 56 minutos. Sport Recife sofreu cartão amarelo para G. Lazaroni aos 87 minutos.