Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas x Avaí Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}0 Avaí Avaí {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 02/11, sob a temperatura de 23.3°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 83%, velocidade do vento de 7 m/s, a equipe do Avaí venceu Brasil de Pelotas.

Agora Avaí é o 3º na Tabela Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Avaí

Brasil de Pelotas x Avaí fizeram um grande jogo dia 02/11 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Brasileirão Série B.

O Brasil de Pelotas teve como técnico A. Telles (Brazil), enquanto o do Avaí foi E. de Souza Barroca (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Diego Pombo Lopez(juiz), Edevan de Oliveira Pereira (assistente), e Luanderson Lima dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Avaí.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Avaí

02/11/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 20º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Avaí, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Avaí marcou gol de J. Copete aos 69 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Patrick aos 40 minutos. Avaí sofreu cartão amarelo para J. Lucas aos 53 minutos.