Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}1 Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/07, sob a temperatura de 9.9°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 79%, velocidade do vento de 4.41 m/s, a equipe do Sampaio Corrêa venceu Brasil de Pelotas.

Agora Sampaio Corrêa é o 10º na Tabela Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Sampaio Corrêa

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa fizeram um grande jogo dia 31/07 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Brasileirão Série B.

O Brasil de Pelotas teve como técnico F. Daitx (Brazil), enquanto o do Sampaio Corrêa foi T. Gomes Pacheco (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Lucas Paulo Torezin(juiz), Sidmar dos Santos Meurer (assistente), e João Fábio Machado Brischiliari (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Sampaio Corrêa.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Sampaio Corrêa

31/07/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 18º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Sampaio Corrêa, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Brasil de Pelotas marcou gol de Renatinho aos 45 minutos. Sampaio Corrêa marcou gol de J. Silva aos 36 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Kevin aos 50 minutos. Sampaio Corrêa sofreu pênalti para Ciel aos 40 minutos, cartão amarelo para Ze Mario aos 64 minutos, cartão amarelo para Betinho aos 64 minutos, cartão amarelo para Romarinho aos 77 minutos, cartão amarelo para Luis Gustavo aos 86 minutos.