Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas x Vasco da Gama Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/06, sob a temperatura de 12.2°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 87%, velocidade do vento de 4.83 m/s, a equipe do Vasco da Gama venceu Brasil de Pelotas.

Agora Vasco da Gama é o 19º na Tabela Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

Brasil de Pelotas x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 12/06 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Brasileirão Série B.

O Brasil de Pelotas teve como técnico A. Telles (Brazil), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Paulo Henrique Schleinch Vollkopf(juiz), Leandro Dos Santos Ruberdo (assistente), e Cicero Alessandro de Souza (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Vasco da Gama

12/06/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 14º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama marcou gol de Daniel Amorim aos 80 minutos, de Morato aos 82 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Matias Bruno aos 26 minutos, cartão amarelo para Icaro aos 31 minutos, cartão amarelo para Artur aos 44 minutos, cartão amarelo para G. Terra aos 54 minutos, cartão amarelo para Matheus aos 67 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Michel aos 23 minutos, cartão amarelo para L. Jaba aos 33 minutos, cartão amarelo para Romulo aos 90 minutos.