Brasileirão Série B

Brasil de Pelotas x Vila Nova Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}2 Vila Nova Vila Nova {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/10, sob a temperatura de 17.7°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 67%, velocidade do vento de 5.01 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

Brasil de Pelotas 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Vila Nova

Brasil de Pelotas x Vila Nova fizeram um grande jogo dia 16/10 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Brasileirão Série B.

O Brasil de Pelotas teve como técnico F. Daitx (Brazil), enquanto o do Vila Nova foi M. Fernandes Figueiredo (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Thiago Luis Scarascati(juiz), Anderson Jose De Moraes Coelho (assistente), e Leandro Matos Feitosa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Vila Nova.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Vila Nova

16/10/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 20º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Vila Nova, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Brasil de Pelotas marcou gol de Erison aos 16 minutos, de Erison aos 58 minutos. Vila Nova marcou gol de Rafael aos 6 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Icaro aos 67 minutos, cartão amarelo para G. Terra aos 86 minutos. Vila Nova sofreu cartão amarelo para Kelvin aos 56 minutos, cartão amarelo para D. Tavares aos 77 minutos.