Brasileirão Série B

Confiança x Vasco da Gama Ao Vivo

Confiança Confiança {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 03/10, sob a temperatura de 26°C no Estádio Estadual Lourival Baptista, umidade de 78%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Vasco da Gama venceu Confiança.

Agora Vasco da Gama é o 8º na Tabela Brasileirão Série B

Confiança 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

Confiança x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 03/10 no estádio Estádio Estadual Lourival Baptista, pela competição Brasileirão Série B.

O Confiança teve como técnico G. Gusmão (Brazil), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-1-4-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Raphael Claus(juiz), Daniel Paulo Ziolli (assistente), e Fabrini Bevilaqua Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Confiança X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de Confiança VS Vasco da Gama

03/10/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Confiança, que está atualmente em 19º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Confiança marcou gol de Nirley aos 79 minutos. Vasco da Gama marcou gol de G. Cano aos 61 minutos, de Ricardo Graça aos 64 minutos.

Confiança sofreu cartão amarelo para Rafael Vila aos 21 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Riquelme aos 20 minutos, cartão amarelo para Ricardo Graça aos 65 minutos.