Brasileirão Série B

CRB x CSA Ao Vivo

CRB CRB {{local.score}}0 CSA CSA {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/06, sob a temperatura de 23.7°C no Estádio Universitário da UFAL, umidade de 88%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

CRB 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} CSA

CRB x CSA fizeram um grande jogo dia 01/06 no estádio Estádio Universitário da UFAL, pela competição Brasileirão Série B.

O CRB teve como técnico D. Pollo Barioni (Brazil), enquanto o do CSA foi C. de Souza (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-3-3. O trio de arbitragem foi composto por Wagner do Nascimento Magalhaes(juiz), Thiago de Oliveira Rosa (assistente), e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre CRB X CSA.

Gols e Melhores Momentos de CRB VS CSA

01/06/22: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do CRB, que está atualmente em 15º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante CSA, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

CRB sofreu cartão amarelo para Bryan aos 33 minutos, cartão amarelo para Rafael Longuine aos 49 minutos, cartão amarelo para Uillian aos 90 minutos. CSA sofreu cartão amarelo para N. Wellington Ferreira aos 56 minutos.