Brasileirão Série B

CRB x Vasco da Gama Ao Vivo

CRB CRB {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/09, sob a temperatura de 25.7°C no Estádio Universitário da UFAL, umidade de 88%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

CRB 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

CRB x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 16/09 no estádio Estádio Universitário da UFAL, pela competição Brasileirão Série B.

O CRB teve como técnico D. Pollo Barioni (Brazil), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Luiz Flavio De Oliveira(juiz), Miguel Cataneo Ribeiro Da Costa (assistente), e Fabrini Bevilaqua Costa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre CRB X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de CRB VS Vasco da Gama

16/09/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do CRB, que está atualmente em 4º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

CRB marcou gol de R. Bressan aos 90 minutos. Vasco da Gama marcou gol de G. Cano aos 45 minutos.

CRB sofreu cartão amarelo para Reginaldo aos 28 minutos, cartão amarelo para G. Romao aos 85 minutos, cartão amarelo para Junior Brandao aos 90 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Andrey aos 6 minutos, cartão amarelo para Zeca aos 90 minutos.