Brasileirão Série B

Cruzeiro x Ponte Preta Ao Vivo

Cruzeiro Cruzeiro {{local.score}}2 Ponte Preta Ponte Preta {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 16/06, sob a temperatura de 21.9°C no Estádio Raimundo Sampaio, umidade de 45%, velocidade do vento de 6.91 m/s, a equipe do Cruzeiro venceu Ponte Preta.

O time do Cruzeiro continua isolado na ponta do Brasileirão Série B

Cruzeiro 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Ponte Preta

Cruzeiro x Ponte Preta fizeram um grande jogo dia 16/06 no estádio Estádio Raimundo Sampaio, pela competição Brasileirão Série B.

O Cruzeiro teve como técnico F. Seabra (Brazil), enquanto o do Ponte Preta foi J. Brigatti (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 3-4-3, enquanto o do adversário foi 5-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Paulo Roberto Alves Júnior(juiz), Victor Hugo Imazu dos Santos (assistente), e Rafael Trombeta (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cruzeiro X Ponte Preta.

Gols e Melhores Momentos de Cruzeiro VS Ponte Preta

16/06/22: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Cruzeiro, que está atualmente em 1º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Ponte Preta, ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

Cruzeiro marcou gol de Edu aos 44 minutos, de Matheus Bidu aos 48 minutos.

Cruzeiro sofreu cartão amarelo para Rafael Silva aos 6 minutos. Ponte Preta sofreu cartão amarelo para Fabio Sanches aos 28 minutos.