Brasileirão Série B

CSA x Brasil de Pelotas Ao Vivo

CSA CSA {{local.score}}4 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 28/11, sob a temperatura de 27°C no Estádio Rei Pelé, umidade de 81%, velocidade do vento de 14.34 m/s, a equipe do CSA venceu Brasil de Pelotas.

Agora CSA é o 6º na Tabela Brasileirão Série B

CSA 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

CSA x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 28/11 no estádio Estádio Rei Pelé, pela competição Brasileirão Série B.

O CSA teve como técnico C. de Souza (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por André Luiz de Freitas Castro(juiz), Cristhian Passos Sorence (assistente), e Hugo Savio Xavier Correa (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre CSA X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de CSA VS Brasil de Pelotas

28/11/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do CSA, que está atualmente em 6º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 20ª posição na tabela de classificação.

CSA marcou gol de Matheus Felipe aos 16 minutos, de Marco Tulio aos 35 minutos, de Dellatorre aos 44 minutos.

CSA sofreu cartão amarelo para Everton Silva aos 14 minutos, pênalti para Iury aos 71 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Diego aos 24 minutos, cartão amarelo para L. Camilo aos 31 minutos, cartão amarelo para Erison aos 69 minutos, cartão amarelo para Heverton aos 71 minutos.