Brasileirão Série B

Cuiabá x América Mineiro Ao Vivo

Cuiabá Cuiabá {{local.score}}0 América Mineiro América Mineiro {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 11/11, sob a temperatura de 25°C no Arena Pantanal, umidade de 78%, velocidade do vento de 2.64 m/s, a equipe do América Mineiro venceu Cuiabá.

Agora América Mineiro é o 5º na Tabela Brasileirão Série B

Cuiabá 0 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} América Mineiro

Cuiabá x América Mineiro fizeram um grande jogo dia 11/11 no estádio Arena Pantanal, pela competição Brasileirão Série B.

O Cuiabá teve como técnico L. Iubel (Brazil), enquanto o do América Mineiro foi C. de Almeida (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-1-4-1. O trio de arbitragem foi composto por Luiz Flavio De Oliveira(juiz), Emerson Augusto de Carvalho (assistente), e Gustavo Rodrigues de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Cuiabá X América Mineiro.

Gols e Melhores Momentos de Cuiabá VS América Mineiro

11/11/19: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Cuiabá, que está atualmente em 8º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante América Mineiro, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

América Mineiro marcou gol de Matheusinho aos 36 minutos, de Juninho aos 90 minutos.

Cuiabá sofreu cartão amarelo para Paulinho aos 86 minutos, cartão amarelo para Ale aos 89 minutos. América Mineiro sofreu cartão amarelo para L. Silva aos 83 minutos.