Brasileirão Série B

Goiás x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Goiás Goiás {{local.score}}2 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/09, sob a temperatura de 29.8°C no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), umidade de 17%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Goiás venceu Brasil de Pelotas.

Agora Goiás é o 3º na Tabela Brasileirão Série B

Goiás 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Goiás x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 18/09 no estádio Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), pela competição Brasileirão Série B.

O Goiás teve como técnico J. Mannarino (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Diego Pombo Lopez(juiz), Jucimar dos Santos Dias (assistente), e Edevan de Oliveira Pereira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Goiás X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Goiás VS Brasil de Pelotas

18/09/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Goiás, que está atualmente em 3º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 20ª posição na tabela de classificação.

Goiás marcou gol de Caio Vinicius aos 62 minutos.

Goiás sofreu pênalti para Alef Manga aos 43 minutos, cartão amarelo para Reynaldo aos 52 minutos, cartão amarelo para Rezende aos 59 minutos, cartão amarelo para Iago Mendonça aos 85 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Arthur aos 25 minutos, cartão amarelo para Matheus Nogueira aos 71 minutos, cartão amarelo para Erison aos 87 minutos, pênalti para Erison aos 90 minutos.