Brasileirão Série B

Guarani x Sampaio Corrêa Ao Vivo

Guarani Guarani {{local.score}}0 Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 20/07, sob a temperatura de 13.9°C no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, umidade de 58%, velocidade do vento de 11.5 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

Guarani 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Sampaio Corrêa

Guarani x Sampaio Corrêa fizeram um grande jogo dia 20/07 no estádio Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela competição Brasileirão Série B.

O Guarani teve como técnico C. dos Santos Oliveira (Brazil), enquanto o do Sampaio Corrêa foi T. Gomes Pacheco (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Rodrigo Carvalhaes de Miranda(juiz), Carlos Henrique Alves de Lima Filho (assistente), e Silbert Faria Sisquim (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Guarani X Sampaio Corrêa.

Gols e Melhores Momentos de Guarani VS Sampaio Corrêa

20/07/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Guarani, que está atualmente em 3º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Sampaio Corrêa, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Guarani sofreu cartão amarelo para Thales aos 23 minutos.