Brasileirão Série B

Náutico x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Náutico Náutico {{local.score}}2 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/07, sob a temperatura de 25°C no Itaipava Arena Pernambuco, umidade de 69%, velocidade do vento de 12.66 m/s, a equipe do Náutico venceu Brasil de Pelotas.

O time do Náutico continua isolado na ponta do Brasileirão Série B

Náutico 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Náutico x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 21/07 no estádio Itaipava Arena Pernambuco, pela competição Brasileirão Série B.

O Náutico teve como técnico U. Gonçalves de Freitas Júnior (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 3-4-3. O trio de arbitragem foi composto por Salim Fende Chavez(juiz), Daniel Paulo Ziolli (assistente), e Daniel Luis Marques (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Náutico X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Náutico VS Brasil de Pelotas

21/07/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Náutico, que está atualmente em 1º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação.

Náutico marcou gol de J. Carlos aos 10 minutos, de J. Carlos aos 32 minutos. Brasil de Pelotas marcou gol de Ramon aos 2 minutos.

Náutico sofreu cartão amarelo para L. Paraiba aos 78 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para L. Camilo aos 49 minutos.