Brasileirão Série B

Novorizontino x Londrina Ao Vivo

Novorizontino Novorizontino {{local.score}}0 Londrina Londrina {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 06/08, sob a temperatura de 23°C no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, umidade de 47%, velocidade do vento de 7.52 m/s, a equipe do Londrina venceu Novorizontino.

Agora Londrina é o 7º na Tabela Brasileirão Série B

Novorizontino 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Londrina

Novorizontino x Londrina fizeram um grande jogo dia 06/08 no estádio Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, pela competição Brasileirão Série B.

O Novorizontino teve como técnico E. Baptista (Brazil), enquanto o do Londrina foi E. Rodrigues de Ávila (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leandro Pedro Vuaden(juiz), Mauricio Coelho Silva Penna (assistente), e Lúcio Beiersdorf Flor (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Novorizontino X Londrina.

Gols e Melhores Momentos de Novorizontino VS Londrina

06/08/22: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Novorizontino, que está atualmente em 11º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Londrina, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Londrina marcou gol de Douglas Coutinho aos 47 minutos.

Novorizontino sofreu cartão amarelo para Ronaldo aos 49 minutos, cartão amarelo para Barba aos 66 minutos, cartão amarelo para Danielzinho aos 74 minutos. Londrina sofreu cartão amarelo para Alan Ruschel aos 90 minutos, cartão amarelo para Jeferson aos 90 minutos.