Brasileirão Série B

Ponte Preta x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Ponte Preta Ponte Preta {{local.score}}4 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/11, sob a temperatura de 26.3°C no Estádio Moisés Lucarelli, umidade de 51%, velocidade do vento de 3.36 m/s, a equipe do Ponte Preta venceu Brasil de Pelotas.

Agora Ponte Preta é o 14º na Tabela Brasileirão Série B

Ponte Preta 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Ponte Preta x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 26/11 no estádio Estádio Moisés Lucarelli, pela competição Brasileirão Série B.

O Ponte Preta teve como técnico J. Brigatti (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Charly Wendy Straub Deretti(juiz), Bárbara Roberta da Costa Loiola (assistente), e Giseli Casaril (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ponte Preta X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Ponte Preta VS Brasil de Pelotas

26/11/19: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Ponte Preta, que está atualmente em 14º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Ponte Preta marcou gol de Lucas Mineiro aos 14 minutos, de Bill aos 18 minutos, de Renato Cajá aos 22 minutos.

Ponte Preta sofreu cartão amarelo para Roger aos 43 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para aos 1 minutos, cartão amarelo para Willian aos 45 minutos.