Brasileirão Série B

Sport Recife x Criciúma Ao Vivo

Sport Recife Sport Recife {{local.score}}1 Criciúma Criciúma {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 09/11, sob a temperatura de 21.5°C no Estádio Jóse do Rego Maciel, umidade de 84%, velocidade do vento de 5.95 m/s, a equipe do Sport Recife venceu Criciúma.

Agora Sport Recife é o 2º na Tabela Brasileirão Série B

Sport Recife 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Criciúma

Sport Recife x Criciúma fizeram um grande jogo dia 09/11 no estádio Estádio Jóse do Rego Maciel, pela competição Brasileirão Série B.

O Sport Recife teve como técnico M. Soso (Argentina), enquanto o do Criciúma foi C. Tencati (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Wagner Reway(juiz), Eduardo Goncalves da Cruz (assistente), e Daiane Caroline Muniz dos Santos (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Sport Recife X Criciúma.

Gols e Melhores Momentos de Sport Recife VS Criciúma

09/11/19: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Sport Recife, que está atualmente em 2º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Criciúma, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Sport Recife sofreu cartão amarelo para Sander aos 22 minutos, cartão amarelo para Charles aos 48 minutos, pênalti para Guilherme Augusto aos 81 minutos. Criciúma sofreu cartão amarelo para I. Reis Silva Morais aos 18 minutos, cartão amarelo para L. Gamalho aos 90 minutos.