Brasileirão Série B

Vasco da Gama x Brusque Ao Vivo

Vasco da Gama Vasco da Gama {{local.score}}2 Brusque Brusque {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/05, sob a temperatura de 22.8°C no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, umidade de 78%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Vasco da Gama venceu Brusque.

Agora Vasco da Gama é o 4º na Tabela Brasileirão Série B

Vasco da Gama 2 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Brusque

Vasco da Gama x Brusque fizeram um grande jogo dia 26/05 no estádio Estádio Club de Regatas Vasco da Gama, pela competição Brasileirão Série B.

O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do Brusque foi L. de Souza Lopes (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-2-2. O trio de arbitragem foi composto por Caio Max Augusto Vieira(juiz), Jean Marcio dos Santos (assistente), e Lorival Candido das Flores (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X Brusque.

Gols e Melhores Momentos de Vasco da Gama VS Brusque

26/05/22: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em 4º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brusque, ocupa a 11ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama marcou gol de Nene aos 41 minutos, de Nene aos 62 minutos.

Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Nene aos 65 minutos. Brusque sofreu cartão amarelo para Para aos 16 minutos, cartão amarelo para Toty aos 24 minutos, cartão amarelo para Wallace Reis aos 55 minutos, cartão amarelo para Airton aos 73 minutos.