Brasileirão Série B

Vasco da Gama x Cruzeiro Ao Vivo

Vasco da Gama Vasco da Gama {{local.score}}1 Cruzeiro Cruzeiro {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/09, sob a temperatura de 23.7°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 82%, velocidade do vento de 12.66 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

Vasco da Gama 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Cruzeiro

Vasco da Gama x Cruzeiro fizeram um grande jogo dia 19/09 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Brasileirão Série B.

O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do Cruzeiro foi F. Seabra (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por André Luiz de Freitas Castro(juiz), Hugo Savio Xavier Correa (assistente), e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X Cruzeiro.

Gols e Melhores Momentos de Vasco da Gama VS Cruzeiro

19/09/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em 10º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Cruzeiro, ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama marcou gol de Nenê aos 45 minutos. Cruzeiro marcou gol de Ramon Menezes aos 90 minutos.

Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Andrey aos 64 minutos, cartão amarelo para Germán Cano aos 77 minutos. Cruzeiro sofreu cartão amarelo para Marcelo Moreno aos 36 minutos, cartão amarelo para Eduardo Brock aos 58 minutos.