Brasileirão Série B

Vila Nova x Confiança Ao Vivo

Vila Nova Vila Nova {{local.score}}0 Confiança Confiança {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 21/09, sob a temperatura de 25.8°C no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), umidade de 41%, velocidade do vento de 4.61 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

Vila Nova 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Confiança

Vila Nova x Confiança fizeram um grande jogo dia 21/09 no estádio Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), pela competição Brasileirão Série B.

O Vila Nova teve como técnico M. Fernandes Figueiredo (Brazil), enquanto o do Confiança foi G. Gusmão (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Diego da Costa Cidral(juiz), Johnny Barros de Oliveira (assistente), e Giseli Casaril (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vila Nova X Confiança.

Gols e Melhores Momentos de Vila Nova VS Confiança

21/09/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Vila Nova, que está atualmente em 16º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Confiança, ocupa a 19ª posição na tabela de classificação.

Vila Nova sofreu cartão amarelo para C. Bruno aos 32 minutos, cartão amarelo para Deivid aos 67 minutos. Confiança sofreu cartão amarelo para Alvaro aos 43 minutos, cartão amarelo para Adalberto aos 51 minutos, cartão amarelo para Willians aos 65 minutos.