Brasileirão Série B

Vila Nova x Londrina Ao Vivo

Vila Nova Vila Nova {{local.score}}0 Londrina Londrina {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 12/08, sob a temperatura de 24.8°C no Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), umidade de 31%, velocidade do vento de 3.44 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

Vila Nova 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Londrina

Vila Nova x Londrina fizeram um grande jogo dia 12/08 no estádio Estádio do Governo do Estado de Goiás (Serra Dourada) (Goiânia, Goiás), pela competição Brasileirão Série B.

O Vila Nova teve como técnico M. Fernandes Figueiredo (Brazil), enquanto o do Londrina foi E. Rodrigues de Ávila (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-1-1, enquanto o do adversário foi 4-4-2. O trio de arbitragem foi composto por Dyorgines José Padovani Andrade(juiz), Fabiano Da Silva Ramires (assistente), e Vanderson Antonio Zanotti (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vila Nova X Londrina.

Gols e Melhores Momentos de Vila Nova VS Londrina

12/08/22: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Vila Nova, que está atualmente em 20º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Londrina, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Vila Nova sofreu cartão amarelo para Matheuzinho aos 75 minutos. Londrina sofreu cartão amarelo para Gegé aos 45 minutos, cartão amarelo para Matheus Lucas aos 89 minutos.