Brasileirão Série B

Vila Nova x Operário PR Ao Vivo

Vila Nova Vila Nova {{local.score}}0 Operário PR Operário PR {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 08/11, sob a temperatura de 25.2°C no Estádio do Governo do Estado de Goiás, umidade de 65%, velocidade do vento de 4.7 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Brasileirão Série B.

Vila Nova 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Operário PR

Vila Nova x Operário PR fizeram um grande jogo dia 08/11 no estádio Estádio do Governo do Estado de Goiás, pela competição Brasileirão Série B.

O Vila Nova teve como técnico M. Fernandes Figueiredo (Brazil), enquanto o do Operário PR foi R. Silva Guanaes (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Jonathan Antero Silva(juiz), Marcia Lopes Caetano (assistente), e Rener Santos de Carvalho (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vila Nova X Operário PR.

Gols e Melhores Momentos de Vila Nova VS Operário PR

08/11/19: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Vila Nova, que está atualmente em 18º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Operário PR, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Vila Nova sofreu cartão amarelo para Jeferson aos 17 minutos, cartão amarelo para A. Mineiro aos 90 minutos. Operário PR sofreu cartão amarelo para Alisson aos 13 minutos, cartão amarelo para R. Chorao aos 24 minutos.