Brasileirão Série B

Vitória x Brasil de Pelotas Ao Vivo

Vitória Vitória {{local.score}}4 Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/10, sob a temperatura de 21.2°C no Estádio Manoel Barradas, umidade de 83%, velocidade do vento de 3.51 m/s, a equipe do Vitória venceu Brasil de Pelotas.

Agora Vitória é o 19º na Tabela Brasileirão Série B

Vitória 4 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Brasil de Pelotas

Vitória x Brasil de Pelotas fizeram um grande jogo dia 23/10 no estádio Estádio Manoel Barradas, pela competição Brasileirão Série B.

O Vitória teve como técnico L. Condé (Brazil), enquanto o do Brasil de Pelotas foi F. Daitx (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático 4-2-3-1, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Heber Roberto Lopes(juiz), Eder Alexandre (assistente), e Johnny Barros de Oliveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vitória X Brasil de Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Vitória VS Brasil de Pelotas

23/10/21: Brasileirão Série B

Veja quais são os próximos jogos do Vitória, que está atualmente em 19º lugar no torneio Brasileirão Série B. Já o visitante Brasil de Pelotas, ocupa a 20ª posição na tabela de classificação.

Vitória marcou gol de Fabinho aos 36 minutos, de David aos 38 minutos, de David aos 82 minutos.

Vitória sofreu cartão amarelo para C. Silva aos 42 minutos, pênalti para Roberto aos 45 minutos, cartão amarelo para Roberto aos 90 minutos. Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para A. Dias aos 45 minutos, cartão amarelo para Arthur aos 45 minutos, cartão amarelo para Matias Bruno aos 62 minutos.