Glasgow, Escócia – O técnico Brendan Rodgers, atualmente no comando do Celtic, deverá ser consultado pelo Nottingham Forest em meio à busca do clube inglês por um substituto para Ange Postecoglou, de acordo com o portal Football Insider.
Em outra frente do futebol escocês, o diretor esportivo Kevin Thelwell e o diretor-executivo Patrick Stewart foram alvo de protestos de torcedores do Rangers depois do empate por 2 a 2 com o Dundee United, no Ibrox, informa o Daily Record.
Já Gordon Forrest, ex-auxiliar de Hearts e Dundee United e hoje assistente no Shenzhen Peng City, afirmou que Kevin Muscat – cotado para assumir o Rangers – mantém o estilo “linha-dura” que marcou sua carreira como jogador e está perto de conquistar um segundo título na China. O Daily Record também publica declaração do ponta Oscar Melendo, do Shanghai Port, que considera Muscat “o treinador mais ofensivo” com quem já trabalhou.
Pelo lado do Celtic, o lateral Anthony Ralston disse que a equipe “ainda tem muito a evoluir” após um início de temporada abaixo do esperado e prometeu que os atuais campeões em breve voltarão a “sufocar” os adversários, segundo o mesmo jornal.
Imagem: bbc.com
Apesar de ter deixado de ser empresa de capital aberto, o Rangers continuará realizando assembleias gerais anuais, informou o Scottish Sun.
Com informações de BBC Sport