2. Bundesliga

Fortuna Düsseldorf x Karlsruher SC Ao Vivo

Fortuna Düsseldorf Fortuna Düsseldorf {{local.score}}3 Karlsruher SC Karlsruher SC {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 23/10, sob a temperatura de 12.4°C no Merkur Spiel-Arena, umidade de 76%, velocidade do vento de 3.44 m/s, a equipe do Fortuna Düsseldorf venceu Karlsruher SC.

Agora Fortuna Düsseldorf é o 12º na Tabela 2. Bundesliga

Fortuna Düsseldorf 3 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Karlsruher SC

Fortuna Düsseldorf x Karlsruher SC fizeram um grande jogo dia 23/10 no estádio Merkur Spiel-Arena, pela competição 2. Bundesliga.

O Fortuna Düsseldorf teve como técnico D. Thioune (Germany), enquanto o do Karlsruher SC foi C. Eichner (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Felix Brych(juiz), Marcel Unger (assistente), e Lars Erbst (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Fortuna Düsseldorf X Karlsruher SC.

Gols e Melhores Momentos de Fortuna Düsseldorf VS Karlsruher SC

23/10/21: 2. Bundesliga

Veja quais são os próximos jogos do Fortuna Düsseldorf, que está atualmente em 12º lugar no torneio 2. Bundesliga. Já o visitante Karlsruher SC, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Fortuna Düsseldorf marcou gol de C. Klarer aos 51 minutos, de K. Narey aos 63 minutos. Karlsruher SC marcou gol de M. Wanitzek aos 22 minutos.

Karlsruher SC sofreu cartão amarelo para P. Heise aos 86 minutos.