2. Bundesliga

Heidenheim x Paderborn Ao Vivo

Heidenheim Heidenheim {{local.score}}0 Paderborn Paderborn {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/07, sob a temperatura de 23.6°C no Voith-Arena, umidade de 75%, velocidade do vento de 7.45 m/s, as duas equipes empataram em partida válida 2. Bundesliga.

Heidenheim 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Paderborn

Heidenheim x Paderborn fizeram um grande jogo dia 24/07 no estádio Voith-Arena, pela competição 2. Bundesliga.

O Heidenheim teve como técnico F. Schmidt (Germany), enquanto o do Paderborn foi L. Kwasniok (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-3, enquanto o do adversário foi 4-2-3-1. O trio de arbitragem foi composto por Michael Bacher(juiz), Tobias Fritsch (assistente), e Johannes Huber (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Heidenheim X Paderborn.

Gols e Melhores Momentos de Heidenheim VS Paderborn

24/07/21: 2. Bundesliga

Veja quais são os próximos jogos do Heidenheim, que está atualmente em 8º lugar no torneio 2. Bundesliga. Já o visitante Paderborn, ocupa a 14ª posição na tabela de classificação.

Heidenheim sofreu cartão amarelo para T. Kleindienst aos 26 minutos, cartão amarelo para M. Busch aos 34 minutos, cartão amarelo para T. Mohr aos 72 minutos. Paderborn sofreu cartão amarelo para S. Michel aos 45 minutos, cartão amarelo para R. Schallenberg aos 53 minutos, cartão amarelo para J. van der Werff aos 67 minutos.