2. Bundesliga

Ingolstadt x Heidenheim Ao Vivo

Ingolstadt Ingolstadt {{local.score}}1 Heidenheim Heidenheim {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 31/07, sob a temperatura de 23°C no Audi-Sportpark, umidade de 53%, velocidade do vento de 11.5 m/s, a equipe do Heidenheim venceu Ingolstadt.

Agora Heidenheim é o 12º na Tabela 2. Bundesliga

Ingolstadt 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Heidenheim

Ingolstadt x Heidenheim fizeram um grande jogo dia 31/07 no estádio Audi-Sportpark, pela competição 2. Bundesliga.

O Ingolstadt teve como técnico M. Köllner (Germany), enquanto o do Heidenheim foi F. Schmidt (Germany). O time da casa utilizou o esquema tático 4-4-2, enquanto o do adversário foi 4-5-1. O trio de arbitragem foi composto por Robert Hartmann(juiz), Christian Leicher (assistente), e Martin Speckner (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Ingolstadt X Heidenheim.

Gols e Melhores Momentos de Ingolstadt VS Heidenheim

31/07/21: 2. Bundesliga

Veja quais são os próximos jogos do Ingolstadt, que está atualmente em 17º lugar no torneio 2. Bundesliga. Já o visitante Heidenheim, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Ingolstadt marcou gol de F. Bilbija aos 59 minutos. Heidenheim marcou gol de P. Schmidt aos 73 minutos, de T. Kleindienst aos 75 minutos.

Ingolstadt sofreu cartão amarelo para D. Franke aos 68 minutos. Heidenheim sofreu cartão amarelo para O. Husing aos 67 minutos.