2. Bundesliga

St. Pauli x Erzgebirge Aue Ao Vivo

St. Pauli St. Pauli {{local.score}}2 Erzgebirge Aue Erzgebirge Aue {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 15/01, sob a temperatura de 5.3°C no Millerntor-Stadion, umidade de 88%, velocidade do vento de 5.75 m/s, as duas equipes empataram em partida válida 2. Bundesliga.

St. Pauli 2 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Erzgebirge Aue

St. Pauli x Erzgebirge Aue fizeram um grande jogo dia 15/01 no estádio Millerntor-Stadion, pela competição 2. Bundesliga.

O St. Pauli teve como técnico F. Hürzeler (USA), enquanto o do Erzgebirge Aue foi P. Dochev (USA). O time da casa utilizou o esquema tático 4-3-1-2, enquanto o do adversário foi 4-1-3-2. O trio de arbitragem foi composto por Patrick Alt(juiz), Guido Kleve (assistente), e Nikolai Kimmeyer (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre St. Pauli X Erzgebirge Aue.

Gols e Melhores Momentos de St. Pauli VS Erzgebirge Aue

15/01/22: 2. Bundesliga

Veja quais são os próximos jogos do St. Pauli, que está atualmente em 1º lugar no torneio 2. Bundesliga. Já o visitante Erzgebirge Aue, ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.

St. Pauli marcou gol de J. Medic aos 30 minutos, de E. Amenyido aos 90 minutos. Erzgebirge Aue marcou gol de B. Zolinski aos 17 minutos, de N. Trujic aos 72 minutos.

Erzgebirge Aue sofreu cartão amarelo para N. Trujic aos 76 minutos, cartão amarelo para N. Kuhn aos 90 minutos.