Caberia no Timão? Júlio César sonha em retornar ao Corinthians

Já faz muitos anos que o goleiro Júlio César deixou o Corinthians, porém, a sua história continua bastante viva dentro dos corações dos torcedores alvinegros. Até hoje, ele foi o atleta que mais vezes levantou troféus com a camisa corintiana, 11 no total, incluindo Libertadores da América e Mundial de clubes.

atualmente, ele defende o Red Bull Brasil, onde disputa o Campeonato Paulista. Em entrevista ao UOL Esporte, Júlio César revelou que ainda sonha em trabalhar no Corinthians novamente, todavia, dessa vez não é mais como atleta, mas sim fora das quatro linhas.

”Para ser sincero… Para jogar é bem mais complicado, mas eu quero, quando parar de jogar, continuar no futebol, não sei em que área ainda, mas quero trabalhar no Corinthians, sim, porque acho que tem muita coisa em que posso ajudar”, declarou.

Mesmo presente em diversas conquistas, o seu melhor momento com a camisa corintiana foi em 2011. Na ocasião, foi um dos destaques da equipe no título do Campeonato Brasileiro: ”Para ser sincero… Para jogar é bem mais complicado, mas eu quero, quando parar de jogar, continuar no futebol, não sei em que área ainda, mas quero trabalhar no Corinthians, sim, porque acho que tem muita coisa em que posso ajudar”, completou.

 

 

Deixe um comentário