Camilo pede que Inter esqueça Atlético-MG: “Uma derrota não pode nos abalar”

Foram 17 partidas sem derrotas no Beira-Rio pelo Brasileirão até a última quarta-feira. A impressionante campanha do Inter como mandante conheceu sua primeira derrota na rodada passada, por 2×1, para o Atlético-MG. Mas, para o meia Camilo, o elenco precisa deixar esse insucesso no passado.

O jogador concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e destacou a necessidade do pensamento nas duas rodadas restantes: Fluminense, no Beira-Rio, e Paraná, fora.

“Temos que continuar o que estamos fazendo. Vamos pressionar, uma derrota não pode nos abalar. A vitória no domingo significa nossa classificação direta para a Libertadores. Estamos fazendo um bom trabalho e vamos terminar dignamente”, comentou.

O meia, que entrou no segundo tempo da derrota para o Atlético-MG, se colocou à disposição se caso o técnico Odair Hellmann novamente precisar:

“Aqui quando você está no futebol é preciso estar concentrado sempre. Se for da vontade do Odair eu serei titular, mas estarei preparado entrando no decorrer do jogo também”.

O Inter é 3°, com 65 pontos.

Deixe um comentário