Campeonato Carioca

Americano x Friburguense Ao Vivo

Americano Americano {{local.score}}1 Friburguense Friburguense {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 19/02, sob a temperatura de 31°C no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, umidade de 52%, velocidade do vento de 20.8 m/s, a equipe do Friburguense venceu Americano.

Agora Friburguense é o 2º na Tabela Campeonato Carioca

Americano 1 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Friburguense

Americano x Friburguense fizeram um grande jogo dia 19/02 no estádio Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, pela competição Campeonato Carioca.

O Americano teve como técnico C. Gonçalves Cunha (Brazil), enquanto o do Friburguense foi R. Jeronimo (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Mauricio Machado Coelho Junior(juiz), André Roberto Smith Silveira (assistente), e Flavio Manoel da Silva (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Americano X Friburguense.

Gols e Melhores Momentos de Americano VS Friburguense

19/02/20: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Americano, que está atualmente em 1º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Friburguense, ocupa a 2ª posição na tabela de classificação.

Friburguense marcou gol de Jorge Luiz aos 32 minutos, de Toshi aos 70 minutos.

Americano sofreu cartão amarelo para Gonçalves aos 30 minutos, cartão amarelo para Gabriel aos 50 minutos, pênalti para Alex Pixote aos 63 minutos. Friburguense sofreu cartão amarelo para Lucas aos 8 minutos, cartão amarelo para Estevão aos 75 minutos, cartão amarelo para Toshi aos 85 minutos, cartão amarelo para Jhonatan aos 87 minutos.