Campeonato Carioca

Madureira x Vasco da Gama Ao Vivo

Madureira Madureira {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 01/05, sob a temperatura de 23.5°C no Estádio Aniceto Moscoso, umidade de 73%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Madureira venceu Vasco da Gama.

Agora Madureira é o º na Tabela Campeonato Carioca

Madureira 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

Madureira x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 01/05 no estádio Estádio Aniceto Moscoso, pela competição Campeonato Carioca.

O Madureira teve como técnico D. Neri (Portugal), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Portugal). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Joao Batista de Arruda(juiz), Diego Luiz Couto Barcelos (assistente), e André Roberto Smith Silveira (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Madureira X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de Madureira VS Vasco da Gama

01/05/21: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Madureira, que está atualmente em º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Madureira marcou gol de Sampaio aos 59 minutos.

Madureira sofreu cartão amarelo para Edmário aos 4 minutos, cartão amarelo para Sillas aos 43 minutos, cartão amarelo para Juninho aos 55 minutos, cartão amarelo para Rodrigo Yuri aos 82 minutos, cartão amarelo para Wander aos 90 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Laranjeira aos 24 minutos, cartão amarelo para Bruno Gomes aos 33 minutos, cartão amarelo para Juninho aos 77 minutos.