Campeonato Carioca

Nova Iguaçu x Resende Ao Vivo

Nova Iguaçu Nova Iguaçu {{local.score}}4 Resende Resende {{visitante.score}}2
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 26.7°C no Estádio Jânio de Moraes, umidade de 73%, velocidade do vento de 10.36 m/s, a equipe do Nova Iguaçu venceu Resende.

Agora Nova Iguaçu é o 10º na Tabela Campeonato Carioca

Nova Iguaçu 4 x 2{{local.score}} x {{visitante.score}} Resende

Nova Iguaçu x Resende fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Estádio Jânio de Moraes, pela competição Campeonato Carioca.

O Nova Iguaçu teve como técnico C. de Carvalho Vitor (Brazil), enquanto o do Resende foi C. Leiria Oliveira Alessandro (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Carlos Eduardo Nunes Braga(juiz), Raphael Carlos dos Reis (assistente), e Diogo Neto Correa Dique Turco (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Nova Iguaçu X Resende.

Gols e Melhores Momentos de Nova Iguaçu VS Resende

18/04/21: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Nova Iguaçu, que está atualmente em 10º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Resende, ocupa a 8ª posição na tabela de classificação.

Nova Iguaçu marcou gol de Luã Lúcio aos 3 minutos, de Anderson Künzel aos 28 minutos, de Anderson Künzel aos 56 minutos, de Andrezinho aos 89 minutos. Resende marcou gol de Jeffinho aos 66 minutos, de João Felipe aos 86 minutos.

Resende sofreu cartão amarelo para Kaique aos 40 minutos, cartão amarelo para Grasson aos 49 minutos.