Campeonato Carioca

Resende x Vasco da Gama Ao Vivo

Resende Resende {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}3
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 24/04, sob a temperatura de 24.1°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 78%, velocidade do vento de 12.66 m/s, a equipe do Vasco da Gama venceu Resende.

Agora Vasco da Gama é o 6º na Tabela Campeonato Carioca

Resende 1 x 3{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

Resende x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 24/04 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Campeonato Carioca.

O Resende teve como técnico C. Leiria Oliveira Alessandro (Brazil), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Wagner do Nascimento Magalhaes(juiz), Daniel de Oliveira Alves Pereira (assistente), e Gustavo Mota Correia (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Resende X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de Resende VS Vasco da Gama

24/04/21: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Resende, que está atualmente em 10º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 6ª posição na tabela de classificação.

Resende marcou gol de Paulo Victor aos 43 minutos. Vasco da Gama marcou gol de Bruno Gomes aos 25 minutos, de G. Cano aos 56 minutos, de G. Cano aos 81 minutos.

Resende sofreu cartão amarelo para João Felipe aos 57 minutos, cartão amarelo para Joanderson aos 59 minutos, cartão amarelo para Derli aos 78 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Léo Matos aos 40 minutos.