Campeonato Carioca

Resende x Vasco da Gama Ao Vivo

Resende Resende {{local.score}}1 Vasco da Gama Vasco da Gama {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 29/02, sob a temperatura de 25°C no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, umidade de 83%, velocidade do vento de 9.17 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Carioca.

Resende 1 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Vasco da Gama

Resende x Vasco da Gama fizeram um grande jogo dia 29/02 no estádio Estádio Municipal General Raulino de Oliveira, pela competição Campeonato Carioca.

O Resende teve como técnico C. Leiria Oliveira Alessandro (Brazil), enquanto o do Vasco da Gama foi R. Díaz (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Wagner do Nascimento Magalhaes(juiz), Diogo Carvalho Silva (assistente), e Rachel de Mattos Bento (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Resende X Vasco da Gama.

Gols e Melhores Momentos de Resende VS Vasco da Gama

29/02/20: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Resende, que está atualmente em 9º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Vasco da Gama, ocupa a 10ª posição na tabela de classificação.

Resende marcou gol de Thauan aos 31 minutos. Vasco da Gama marcou gol de Andrey aos 43 minutos.

Resende sofreu cartão amarelo para Vitinho aos 28 minutos, cartão amarelo para Murilo Henrique aos 34 minutos, cartão amarelo para Geovani aos 41 minutos, cartão amarelo para Kevyn aos 77 minutos. Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Raul aos 38 minutos, cartão amarelo para Leandro Castán aos 58 minutos, cartão amarelo para Fredy Guarin aos 60 minutos.