Campeonato Carioca

Vasco da Gama x Flamengo Ao Vivo

Vasco da Gama Vasco da Gama {{local.score}}0 Flamengo Flamengo {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 22/01, sob a temperatura de 25.3°C no Estádio João Francisco dos Santos, umidade de 83%, velocidade do vento de 3.36 m/s, a equipe do Flamengo venceu Vasco da Gama.

Agora Flamengo é o 3º na Tabela Campeonato Carioca

Vasco da Gama 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Flamengo

Vasco da Gama x Flamengo fizeram um grande jogo dia 22/01 no estádio Estádio João Francisco dos Santos, pela competição Campeonato Carioca.

O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do Flamengo foi A. Bacchi (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Grazianni Maciel Rocha(juiz), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (assistente), e Luiz Claudio Regazzone (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X Flamengo.

Gols e Melhores Momentos de Vasco da Gama VS Flamengo

22/01/20: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em 5º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Flamengo, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Flamengo marcou gol de Lucas Silva aos 27 minutos.

Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para C. Nascimento Ferreira aos 47 minutos, cartão amarelo para Juninho aos 73 minutos, cartão amarelo para Miranda aos 80 minutos. Flamengo sofreu cartão amarelo para Hugo Moura aos 20 minutos, cartão amarelo para Vinicius Costa aos 26 minutos, cartão amarelo para Ramon aos 43 minutos, cartão amarelo para Gabriel Batista aos 46 minutos.