Campeonato Carioca

Vasco da Gama x Madureira Ao Vivo

Vasco da Gama Vasco da Gama {{local.score}}2 Madureira Madureira {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 08/05, sob a temperatura de 21.6°C no Estadio Jornalista Mário Filho, umidade de 83%, velocidade do vento de 9.22 m/s, a equipe do Vasco da Gama venceu Madureira.

Agora Vasco da Gama é o º na Tabela Campeonato Carioca

Vasco da Gama 2 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Madureira

Vasco da Gama x Madureira fizeram um grande jogo dia 08/05 no estádio Estadio Jornalista Mário Filho, pela competição Campeonato Carioca.

O Vasco da Gama teve como técnico R. Díaz (Argentina), enquanto o do Madureira foi D. Neri (Argentina). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Grazianni Maciel Rocha(juiz), Thiago Rosa de Oliveira (assistente), e Lilian Da Silva Fernandes Bruno (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Vasco da Gama X Madureira.

Gols e Melhores Momentos de Vasco da Gama VS Madureira

08/05/21: Campeonato Carioca

Veja quais são os próximos jogos do Vasco da Gama, que está atualmente em º lugar no torneio Campeonato Carioca. Já o visitante Madureira, ocupa a ª posição na tabela de classificação.

Vasco da Gama marcou gol de Marquinhos Gabriel aos 32 minutos, de G. Cano aos 81 minutos. Madureira marcou gol de Humberto aos 45 minutos.

Vasco da Gama sofreu cartão amarelo para Zeca aos 30 minutos. Madureira sofreu cartão amarelo para V. Feitosa aos 15 minutos, cartão amarelo para Sillas aos 40 minutos, cartão amarelo para r. Pires aos 42 minutos, cartão amarelo para B. Oliveira aos 83 minutos.