Campeonato Gaúcho

Aimoré x Juventude Ao Vivo

Aimoré Aimoré {{local.score}}0 Juventude Juventude {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 14/03, sob a temperatura de 29.3°C no Estádio João Corrêa da Silveira, umidade de 52%, velocidade do vento de 9.17 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Gaúcho.

Aimoré 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Juventude

Aimoré x Juventude fizeram um grande jogo dia 14/03 no estádio Estádio João Corrêa da Silveira, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Aimoré teve como técnico G. Conte (Brazil), enquanto o do Juventude foi R. Machado Marques (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Douglas Schwengber da Silva(juiz), Rafael da Silva Alves (assistente), e Henrique Soares Coromberk (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Aimoré X Juventude.

Gols e Melhores Momentos de Aimoré VS Juventude

14/03/20: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Aimoré, que está atualmente em 3º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Juventude, ocupa a 5ª posição na tabela de classificação.

Aimoré sofreu cartão amarelo para aos 27 minutos, cartão amarelo para aos 84 minutos. Juventude sofreu cartão amarelo para aos 39 minutos, cartão amarelo para Marciel aos 53 minutos, cartão amarelo para aos 64 minutos.