Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas x Juventude Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}0 Juventude Juventude {{visitante.score}}1
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 26/07, sob a temperatura de 16.2°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 48%, velocidade do vento de 10.29 m/s, a equipe do Juventude venceu Brasil de Pelotas.

Agora Juventude é o 3º na Tabela Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas 0 x 1{{local.score}} x {{visitante.score}} Juventude

Brasil de Pelotas x Juventude fizeram um grande jogo dia 26/07 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Brasil de Pelotas teve como técnico A. Telles (Brazil), enquanto o do Juventude foi R. Machado Marques (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Douglas Schwengber da Silva(juiz), Andre da Silva Bitencourt (assistente), e Cleber Flores (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Juventude.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Juventude

26/07/20: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 6º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Juventude, ocupa a 3ª posição na tabela de classificação.

Juventude marcou gol de João Paulo aos 27 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Wesley Pacheco aos 89 minutos. Juventude sofreu cartão amarelo para Tarta aos 33 minutos, cartão amarelo para Gabriel aos 52 minutos, cartão amarelo para Felippe aos 54 minutos, cartão amarelo para Bruno Nunes aos 68 minutos, cartão amarelo para Bruno Camilo aos 79 minutos, cartão amarelo para Marciel aos 83 minutos.