Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas x Pelotas Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}0 Pelotas Pelotas {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 05/04, sob a temperatura de 21.7°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 92%, velocidade do vento de 8.77 m/s, as duas equipes empataram em partida válida Campeonato Gaúcho.

Brasil de Pelotas 0 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} Pelotas

Brasil de Pelotas x Pelotas fizeram um grande jogo dia 05/04 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Brasil de Pelotas teve como técnico F. Daitx (Brazil), enquanto o do Pelotas foi R. Jaques (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Leandro Pedro Vuaden(juiz), Mauricio Coelho Silva Penna (assistente), e Michael Stanislau (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X Pelotas.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS Pelotas

05/04/21: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 10º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante Pelotas, ocupa a 12ª posição na tabela de classificação.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Júnior Viçosa aos 37 minutos, cartão amarelo para Everton Dias aos 38 minutos. Pelotas sofreu cartão amarelo para Silvio aos 11 minutos, cartão amarelo para Juliano aos 44 minutos.