Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas x São Luiz Ao Vivo

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas {{local.score}}1 São Luiz São Luiz {{visitante.score}}0
{{status}} {{minutos}}Partida Encerrada

Live
Confrontos
Stats
Times
Resumo

Linha do Tempo


Em 18/04, sob a temperatura de 17.8°C no Estádio Bento da Silva Freitas, umidade de 80%, velocidade do vento de 5.66 m/s, a equipe do Brasil de Pelotas venceu São Luiz.

Agora Brasil de Pelotas é o 10º na Tabela Campeonato Gaúcho

Brasil de Pelotas 1 x 0{{local.score}} x {{visitante.score}} São Luiz

Brasil de Pelotas x São Luiz fizeram um grande jogo dia 18/04 no estádio Estádio Bento da Silva Freitas, pela competição Campeonato Gaúcho.

O Brasil de Pelotas teve como técnico F. Daitx (Brazil), enquanto o do São Luiz foi A. Telles (Brazil). O time da casa utilizou o esquema tático , enquanto o do adversário foi . O trio de arbitragem foi composto por Anderson Daronco(juiz), Tiago Augusto Kappes Diel (assistente), e Claiton Timm (assistente).

Acompanhe abaixo os principais lances da partida, com destaques para gols e cartões do jogo entre Brasil de Pelotas X São Luiz.

Gols e Melhores Momentos de Brasil de Pelotas VS São Luiz

18/04/21: Campeonato Gaúcho

Veja quais são os próximos jogos do Brasil de Pelotas, que está atualmente em 10º lugar no torneio Campeonato Gaúcho. Já o visitante São Luiz, ocupa a 7ª posição na tabela de classificação.

Brasil de Pelotas marcou gol de Paulo Victor aos 4 minutos.

Brasil de Pelotas sofreu cartão amarelo para Artur aos 28 minutos, cartão amarelo para aos 71 minutos. São Luiz sofreu cartão amarelo para Douglas Kemmer aos 27 minutos, cartão amarelo para Leandro Leite aos 70 minutos, cartão amarelo para Paulinho aos 88 minutos, cartão amarelo para Germano aos 89 minutos.